Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

"Nada é por acaso..."

Jovem, lembro-me de seu nascimento,
pois, foi a minha maior alegria.
Festejei muito por este acontecimento,
e vivíamos juntos noite e dia.

Seus pais te ensinaram a falar,
enquanto dava os primeiros passinhos.
Então eu vi que era o momento de preparar
a sua vida para novos caminhos.

Com isso, o tempo foi passando
e você também foi crescendo.
Eu ainda continuei te amando,
mas você estava me esquecendo.

Um dia você resolveu me abandonar,
parecia que era o seu inimigo.
Não sei o porquê quis me abandonar,
pois, eu que sou o seu melhor amigo.

Você me deixou com uma forte dor
que machucou todo o meu coração.
Quero te dar o meu amor,
para não te ver na solidão.

De mim, você não tem mais lembrança,
e não quer saber de me encontrar.
Porém, eu ainda tenho a esperança
de um dia poder te abraçar.

Tenho andado sempre ao seu lado
e junto a ti, permanecido.
Veja, o meu coração está chagado
por você, meu jovem querido.

Eu não vou deixar você sofrer,
porque quero  te ver sempre sorrir.
Meus braços estão abertos para te acolher
e nunca mais ver você partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário