Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quero te conhecer melhor...


DEUS ME PEDIU
(as Belezas da Criação)

Falei do sol... Senti Suas mãos me aquecendo...
Falei da lua... Senti Seu brilho me envolvendo...
Falei da noite... Senti sobre mim Seu manto de estrelas...
Falei de todo o verde do planeta... Senti Seu sopro de esperança...
Falei das águas... Senti Seu mergulho no mistério do meu coração...
Falei do céu... Senti Seu azul a me proteger...
Falei do fogo... Senti Sua chama queimando-me as mágoas...
Falei do ar... Senti Seu sopro divino a me renovar...
Deus responde: "Prossegue... tu não falaste de ti".



       Jovens amados de Deus, muitas vezes agimos assim perante Deus, falamos de tudo, sobre os problemas, as pessoas, as dificuldades, mas deixamos de depositar em seu Coração a nossa vida. Através disso, aprenda a colocar uma folha branca assinada para que Ele a preencha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário