Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Papa Francisco: Agenda dos próximos dias

Confira as celebrações com o Papa Francisco no último dia de 2013



Da Redação

       O Ano Novo se aproxima e, no Vaticano, fiéis se preparam para as celebrações com o Papa Francisco nesse último dia de 2013 e nos primeiros dias de 2014.
       Nesta terça-feira, dia 31, véspera de Ano Novo e solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, o Pontífice preside as primeiras vésperas e o Te Deum em agradecimento pelo ano passado. A solenidade será na Basílica Vaticana às 17h (horário local, 14h em Brasília).
       Já na quarta-feira, dia 1º, o Santo Padre preside a Santa Missa na Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz. A celebração será na Capela Papal da Basílica Vaticana às 10h (horário local, 7h em Brasília). Em seguida, às 12h (horário local, 9h em Brasília), ele reza a oração mariana do Angelus.
       No primeiro domingo do ano, dia 5 de janeiro, Francisco reza o Angelus, como de costume, na Praça São Pedro. Na segunda-feira, 6, Solenidade da Epifania do Senhor, ele celebra a Santa Missa na Capela Papal da Basílica Vaticana às 10h (horário local, 7h em Brasília) e reza o Angelus às 12h na Praça São Pedro.
       E na quarta-feira, dia 8, o Santo Padre realiza a primeira catequese de 2014, com os fiéis reunidos na Praça São Pedro, no Vaticano.


Fonte: Canção Nova Notícias
Capa CN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário