Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Adoração


       Jovem-amigo, gostaria de contar com a sua colaboração para pensar e refletir a seguinte questão: “O  que você entende por ADORAÇÃO?”. Bem, você emite inúmeras vezes, no seu dia-a-dia, a palavra “adorar”. Porém, se você soubesse o poder que essa palavra tem, aconteceria uma grande transformação em sua vida, pois, a palavra “adorar” significa: dedicar amor excessivo. Ou seja, você deve prestar adoração somente a Deus, porque só Ele é digno de adoração. Então, você jamais deve dizer que adora a alguma criatura (pessoa, objeto, alimento ou evento), se não for a Deus.
       Com isso, eu gostaria que você pra ticasse o momento de adoração, pois é muito simples. Basta ficar um tempo conversando com Deus: inicia-se com o agradecimento a Deus, depois faça um pedido de perdão por tudo o que você fizeste de errado e, em seguida, deixe Deus falar no íntimo do seu coração, e finalize com mais um agradecimento e com um pedido que tu desejas alcançar.
       Se ainda acha difícil, pense nisso: enquanto você fica muitas horas na frente do computador ou da televisão, Deus está te esperando para conversar. Não custa nada você fazer adoração a Deus por 30 minutos, já que você consegue ficar 3 horas assistindo um filme. Tente fazer esse desafio... Porque é bem melhor conversar um bom tempo com Deus do que ficar perdendo tempo com outras coisas inúteis. A adoração pode mudar a sua vida para melhor, é só você querer...

“Vinde, adoremos de joelhos diante do Senhor.”  (Sl  94, 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário