Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje tem festa

13 de junho - Festa de
Santo Antônio de Pádua


Ato de consagração 
a Santo Antônio

Ó grande e bem-amado Santo Antônio de Pádua!
Eu vos suplico tomar sob vossa proteção valiosa, minhas ocupações, empreendimentos, e toda a minha vida.
Estou persuadido de que nenhum mal poderá atingir-me enquanto estiver sob vossa proteção. Protegei-me e defendei-me: sou um pobre pecador.
Recomendai minhas necessidades e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus, a quem tanto amais. Por vosso mérito, Ele aumente minha fé e caridade, console-me nos sofrimentos, livre-me de todo mal e não me deixe sucumbir na tentação.
Ó Deus poderoso, livrai-me de todo perigo do corpo e da alma.
Auxiliado continuamente por Vós, possa viver cristâmente e santamente morrer.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário