Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Santos apóstolos...

 São Pedro apóstolo

Jesus disse a Simão: "Não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens!" (Lc 5, 10b)

Então Jesus lhe perguntou: "E vós, quem dizeis que eu sou?" Simão Pedro respondeu: "Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo". Respondendo, Jesus lhe disse: "Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la." Mt 16, 15-18)



      São Paulo apóstolo
Caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: "Saulo, Saulo, por que me persegues?" Saulo respondeu: "Quem és tu, Senhor?" A voz respondeu: "Eu sou Jesus, a quem tu estás perseguindo. Agora, levanta-te, entra na cidade, e ali te será dito o que deves fazer". (At 9, 4-6)

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé". (2Tm 4, 7)

   

"Eu vivo, mas não eu; é Cristo que vive em mim."  (Gl 2, 20a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário