Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Deus te resgata

"Deus entra na sua loucura para te resgatar"


Testemunho de vida:
Rodrigo, 22 anos, São Paulo-SP

       Quando Rodrigo completou 18 anos, começou a buscar o álcool como consolo e vivia só na rua. Então, descobriu que poderia estar com AIDS. Com isso, parou para pensar em tudo o que viveu, e pela 1ª vez falou com Deus. Pediu perdão e forças, e a noite sonhou com Jesus, que dizias: "Filho, estás curado".
       Quando veio o exame de AIDS, o resultado deu negativo, então no trabalho (sozinho) chorou muito, e em casa disse para Deus: "Por favor, muda a minha vida, eu não quero mais ser assim ". Depois disso, voltou a viver aquela vidinha. Mas, em 04 de julho de 2003, foi num show de "rap", estava bêbado e já tinha 'ficado" com várias meninas. Então o raper tinha falado: "Quando Deus te chama, o mundo não pode mais te segurar", então Rodrigo começou a pensar se Deus o aceitava de volta. 
       Com isso, ele apagou e acordou em sua cama, e seu irmão lhe contou que foi encontrado na Capela de São Jorge (quadra da Gaviões da Fiel). "Depois que meu irmão me contou isso, me dei conta de que Deus tinha me aceitado de volta.
       Naquele mesmo dia, fez um propósito de sair daquela vida. Então ele largou tudo (as coisas do mundo) para buscar somente a Deus. E hoje ele afirma ser o jovem mais feliz do mundo por ter encontrado Jesus.

Deus entrou na loucura em que Rodrigo vivia, para resgatá-lo. 
Ele também pode entrar na sua vida 
ou na vida de alguém que você conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário