Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jesus está presente

"O Cálice e a Hóstia suspensa"


Testemunho de vida:
José Antônio, de Volta Redonda-RJ

       Em 1995, fui convidado para participar de uma vigília de um grupo de oração (até então só conhecia a dos bailes, noitadas e bebedeiras), onde as pessoas estavam orando em línguas, quando me veio em mente uma oração de "Nossa Senhora de Todos os Povos" que fala sobre o Espírito Santo, e então fiz esta oração. 
       Uma irmã chamada Dulce Maria colocou a mão na minha cabeça, e quando fechei os olhos, tive uma visão maravilhosa: diante de meus olhos estava um altar, com uma toalha branca como a neve, um cálice de ouro, e uma hóstia suspensa no ar que se transformou num sol, e este sol começou a girar com uma velocidade muito grande e veio em direção ao meu meu peito. Foi como se eu fosse jogado contra uma parede, que na verdade era a Dulce Maria atrás de mim.
       Depois deste dia, a minha vida começou a mudar: procurei uma comunidade e fiz a 1ª Eucaristia. No final de 1996, fui para Aparecida do Norte-SP de bicicleta, e levei quatorze horas para chegar.
       Hoje sou catequista na Comunidade Santa Edwiges, e membro do Núcleo do grupo de oração, ajudando na pregação da Palavra e animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário