Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnaval diferente


Marchinha de carnaval: 
animação para a JMJ Rio2013






       O carnaval já chegou na JMJ! “A festa que eu sempre quis” é o título da marchinha especialmente produzida para os jovens. A letra, inspirada na Jornada Mundial da Juventude, fala de alegria, união e fé. Como no trecho da música: “essa Jornada é pra gente se encontrar! Fazer amigos, curtir e celebrar!”, então vamos nos preparar desde já e aproveitar esse período de festa celebrando a amizade.
       A marchinha poderá ser ouvida no dia 27 de janeiro, durante o “Folia com Cristo”, maior bloco de carnaval católico do Brasil, que sairá no Centro do Rio, às 15h (na Avenida Rio Branco). A música foi foi criada pela agência ArtPlan e gravada pelo Studio Nova Onda.
       Aprenda a cantar:

"A festa que eu sempre quis"

Ah, eu tô feliz!
Eu tô feliz
Vou ter a festa que eu sempre quis
Essa jornada é pra gente se encontrar
Fazer amigos, curtir e celebrar

E o Dono da festança está presente
Trazendo alegria a toda a gente
Mostrando a todo mundo o caminho
Pra ser feliz e nunca estar sozinho

Vem pra cá, Jesus!
Mostra pra gente que ser jovem é ser feliz
É acreditar que a vida pode ser legal
E que alegria é ver todo mundo igual.

Vem pra cá, Jesus!
Mostra pra gente que ser jovem é ser feliz
É acreditar que a vida pode ser legal
E que alegria é ver todo mundo igual.

Ah, eu tô feliz!

Escute aqui a marchinha.



Fonte: http://www.rio2013.com/pt/noticias/detalhes/1124/marchinha-de-carnaval-animacao-para-a-jmj-rio2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário