Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inscrição para a JMJ Rio2013


Corra e garanta já sua inscrição com desconto para a JMJ Rio2013




       Atenção peregrinos! A data limite para o pagamento da inscrição para a JMJ Rio2013 com 5% de desconto está chegando. Até o dia 31 de janeiro, os grupos que iniciaram o pagamento deverão concluir o processo, pois, do contrário, todo o grupo perderá o abatimento. Então não perca tempo e assegure sua inscrição na Jornada!
       Os brasileiros podem pagar de duas formas, através de cartão de crédito e boleto bancário. Quem escolher a primeira opção, o pagamento será feito pelo próprio sistema. O peregrino poderá pagar as inscrições do grupo com um único cartão ou utilizar vários tipos, contanto que não haja parcelamento.

       Já aqueles que optarem pela segunda alternativa precisam saber de algumas informações:
       Quando é gerado mais de um boleto na inscrição do grupo, somente o último virá com o desconto. Todos os outros virão no valor total. Mas se um boleto único for impresso, o abatimento dos 5% deverá aparecer. Isso ocorre devido ao sistema só reconhecer a inscrição de grupos, e não pessoas individuais. Outro aspecto desta opção é que o segundo boleto só poderá ser impresso se o primeiro já tiver sido pago. Senão, somente 15 dias depois. É importante que o peregrino confira o boleto que foi gerado, pois às vezes o valor pode estar mais alto, parecendo que está sem o desconto. Nesse caso, o valor poderá estar abrangendo o fundo de solidariedade, que é facultativo. Então, cuidado para não se confundir.
       Os estrangeiros deverão efetuar o pagamento em dólar e têm a opção de fazê-lo com cartão de crédito ou transferência bancária. Os grupos que fizerem transferência devem utilizar o código gerado pelo processo para que a conciliação possa ser realizada. É preciso considerar sempre a variação cambial do dia e as taxas de transferência que o próprio banco cobra.
      Como foi dito anteriormente, não existe a possibilidade de parcelamento em qualquer das formas de pagamento. Portanto, o valor da inscrição deverá ser pago a vista. Uma alternativa pagar as inscrições pouco a pouco. Por exemplo, em um grupo de 10 pessoas é possível efetuar o pagamento de dois em dois peregrinos, mas não parcelar o valor total em cinco vezes.
       A visualização do pagamento das inscrições pode demorar um pouco. Isso devido ao tempo de transferência de valores e de conciliação do sistema. Então, se no dia seguinte não aparecer o pagamento efetuado, não se preocupe. Logo, logo, ele aparecerá.
       Se ligue na dica da irmã Shaiane Machado, diretora do Setor de Inscrições da JMJ: “Se puder, opte sempre por pagar com o cartão de crédito, porque o processo é bem mais rápido”.



Fonte: http://www.rio2013.com/pt/noticias/detalhes/1077/corra-e-garanta-ja-sua-inscricao-com-desconto-para-a-jmj-rio2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário