Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Solidariedade


Bispo de Guarulhos precisa de doação de sangue




       A diocese de Guarulhos (SP), através de nota divulgada à imprensa nesta semana, informa que o bispo diocesano, Dom Joaquim Justino Carreira, tem se recuperado bem da cirurgia para retirada de tumor no intestino que realizou no último dia 5 de janeiro. A nota ainda diz que seu "quadro clínico é muito satisfatório e seu organismo tem reagido bem ao tratamento pós-cirúrgico".
       Conforme informou o vigário geral da diocese, padre Antonio Bosco da Silva, "as visitas continuam suspensas, por determinação médica, para o bem do paciente e com sua ciência, pois que o mesmo está plenamente lúcido, sereno e cooperando com o tratamento, permitindo que o Senhor faça de sua enfermidade uma bem-aventurança, fonte de bênçãos e conversão, para si mesmo - como ele próprio o afirma - e para a Igreja".
       Aos fiéis que tem tido a vontade de visitar o bispo, a diocese pede que se realize uma visita espiritual, através da oração pessoal e em comunidade.
          O bispo de Guarulhos está internado no hospital Santa Clara em São Paulo. A diocese tem pedido insistentemente a doação de sangue o tipo O negativo (O-) em favor do bispo. Informações para a doação podem ser obtidas através da irmã Sebastiana pelo e-mail: ribeirosm@yahoo.com.br ou diretamente no Hospital Santa Catarina (Endereço: Avenida Paulista, 200 – Bela Vista, São Paulo – Telefone:(11) 3016-4133 - Próximo a estação Brigadeiro do metrô.
          Dom Joaquim completa 63 anos na próxima quinta-feira, 24 de janeiro. Pela ocasião será celebrada uma Missa em ação de graças pelo aniversário natalício do bispo às 12h na catedral de Guarulhos. Entretanto o bispo, ainda em tratamento hospitalar, não estará presente, mas enviará uma mensagem.



Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=288409

Nenhum comentário:

Postar um comentário