Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IV Cristoteca em Planaltina-DF

IV Cristoteca da Paróquia Santa Rita acontece nesta sexta-feira



Por Gislene Ribeiro

       A Paróquia Santa Rita de Cássia, de Planaltina-DF, realiza nesta sexta, 11/10, véspera de feriado, a 4ª edição da “Cristoteca – A Balada Santa”. A festa terá início às 21h e o show será comandado pelo DJ Gilvan, da Comunidade Evangeliza Dance.
       No local do evento será vendida uma variedade de alimentos e bebidas como: sucos; refrigerantes; águas; coquetéis especiais; pastéis; salgados diversos e cachorro quente.
       Quanto à decoração, o membro da organização Júnio César revelou: “não pensamos em decoração ainda, mas provavelmente serão usados os temas da Juventude e da Jornada Mundial da Juventude 2013”.
       Segundo Júnio, a finalidade desta festa é angariar fundos para ajudar na comemoração da padroeira no próximo ano e dispor de um momento de alegria e oração aos fieis da comunidade. “Precisamos arrecadar fundos para a festa de Santa Rita de 2014, além de tudo queremos proporcionar um momento de adoração ao Santíssimo, louvor a Deus e de diversão sadia para os jovens participantes e suas famílias, já que não haverá venda de bebidas alcoólicas e tocará apenas músicas cristãs na festa”, concluiu.
       O convite custa R$7,00 e pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia e com os grupos de jovens da paróquia. No dia e local do evento haverá um ponto de vendas, onde os interessados poderão comprar os ingressos no mesmo valor.

       Participe e ajude a paróquia!

Informações
Local da festa: Ginásio Funções Múltiplas
Endereço: Avenida WL 02 - Centro administrativo / Planaltina – DF
Telefone:  (61) 9109 9138 / 8403 8565

Contato da Paróquia
Local: Paróquia Santa Rita de Cássia
Endereço: EQ 3/4 lt. D SRL Vila Buritis / Planaltina
Telefone: (61) 3389-4090/3389-7164
E-mail: santaritadf@uol.com.br


Fonte: Arquidiocese de Brasília-DF
Arquidiocese de BrasíliaArquidiocese de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário