Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Arquidiocese de Maringá: lançamento do livro de Dom AnuarDom Anu


Arcebispo de Maringá lança livro pela Editora Canção Nova


Dom Anuar Battisti (Arcebispo de Maringá-PR) lança livro nesta terça-feira, dia 19,
na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá.

       Nesta terça-feira, 19, dia em que completa 60 anos de vida, o Arcebispo de Maringá (PR), Dom Anuar Battisti, lança o livro “Palavras de um amigo”, pela Editora Canção Nova. 
       O lançamento será às 18h30, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, onde será celebrada uma Missa de Ação de Graças com a presença de bispos e sacerdotes da arquidiocese e outros convidados.

       De acordo com Dom Anuar, o livro é uma coletânea de 60 artigos escritos por ele, com vários temas abordados: comunicação, família, política, costumes e outros. A apresentação do livro foi escrita pelo Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica no Vaticano, Cardeal Dom João Braz de Aviz. 
       “Conheço Dom Anuar há quarenta anos, e com ele condivido um caminho espiritual que nos uniu e continua a nos unir nos dias de hoje: a espiritualidade da unidade de Chiara Lubich, uma das concretizações da espiritualidade de comunhão, proposta pelo Beato Papa João Paulo II para toda a Igreja, como critério de vida para todos os discípulos de Jesus neste novo milênio que estamos iniciando”, escreve o cardeal no texto de apresentação.
       Além do livro, as reflexões de Dom Anuar também estão disponíveis em audiobook (livro para ouvir) e podem ser adquiridos nas Lojas Canção Nova ou pelo site loja.cancaonova.com.



Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=288756

Nenhum comentário:

Postar um comentário