Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Renúncia do Papa: centro de mídia para as transmissões


Vaticano cria centro de mídia para receber imprensa


Bandeira do Vaticano

       De 25 de fevereiro a 31 de março próximo estará funcionando no átrio da Sala Paulo VI, um Centro de Mídia para jornalistas e broadcasters que estarão em Roma por ocasião da Sé Vacante, da eleição do novo pontífice e das celebrações pascais.
       O Centro de Mídia será organizado pelo Estado Cidade do Vaticano, pela Sala de Imprensa da Santa Sé com a contribuição técnica do Centro Televisivo Vaticano e da Rádio Vaticano. O Centro de Mídia será dividido em três setores: Imprensa escrita, TV e Rádio.
       A coordenação geral do Centro caberá à Sala de Imprensa da Santa Sé, que cuidará também do setor de imprensa escrita. O setor de TV, por sua vez, será gerido pela coordenação geral do Media Center em colaboração com Eurovisão – EBU. A Rádio Vaticano será responsável pelo setor de Rádio e se valerá da colaboração técnica da EBU rádio. Existirá ainda um quarto setor para as crônicas televisivas da Mundovisão, gerido pelo Pontifício Conselho das Comunicações Sociais e pela RAI.
       No setor de Rádio do Centro será dada assistência técnica e logística a todas as rádios que fizerem o pedido, deixando assim livres os estúdios do Palácio Pio para as transmissões ordinárias e extraordinárias da Rádio Vaticano.


Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=288801

Nenhum comentário:

Postar um comentário