Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O bem que todos aspiram

"A paz é um bem que todos aspiram", declara comunicado do Vaticano



       Como divulgado, durante a oração do Angelus do último domingo, dia 1º, Sua Santidade o Papa Francisco, anunciou para o próximo sábado, dia 7, um dia de oração e jejum pela paz na Síria, no Oriente Médio e no mundo inteiro, anunciando ao mesmo tempo que ele irá presidir, no mesmo dia, uma Vigília de oração na Praça de São Pedro, às 19h (horário local). 
       O Papa Francisco também convidou os membros de outras Igrejas e Comunidades eclesiais, pessoas pertencentes a outras religiões e todos os homens e mulheres de boa vontade a aderirem à iniciativa, na forma que julgarem mais oportuno.  
       A paz é um bem que todos aspiram, e todas as pessoas religiosas de boa vontade podem ser solidárias na esperança de que este bem essencial triunfe sobre todas as formas de ódio e violência.
       O Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, o Pontifício Conselho  para o Diálogo Inter-religioso e a Comissão para as relações religiosas com o judaísmo, são gratos a todos aqueles que acolherão o convite de Sua Santidade, vivendo momentos de oração, jejum e reflexão.


Fonte: Canção Nova Notícias
Capa CN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário