Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vigília de Oração pela Síria: #PrayforPeace

Twitter: Papa usa “#PrayforPeace” para divulgar vigília pela Síria



       O Papa Francisco continua usando o Twitter para reforçar seu apelo de paz pela Síria. Para ajudar na divulgação, está sendo usado o recurso da hashtag, um marcador para relacionar todas as postagens: #PrayforPeace (reze pela paz) .
       Nesta sexta-feira, dia 6, o Pontífice postou duas mensagens em que exalta o valor da paz: “A paz é um bem que supera qualquer barreira, porque é um bem de toda a humanidade #PrayforPeace”.
       Em outra postagem, Francisco pede a oração dos jovens: “Queridos jovens, rezai comigo pela paz no mundo #PrayforPeace”. A hashtag também foi usada no tuíte de quinta-feira, dia 5: “Com todas as minhas forças, peço às partes envolvidas no conflito que não se fechem nos próprios interesses! #PrayforPeace”.
       A primeira mensagem com esse marcador foi na quarta-feira, dia 4, após a Audiência Geral: “Que se eleve forte em toda a terra o grito da paz. #PrayforPeace”. Este marcador foi criado assim que o Papa convocou o dia de oração e jejum pela paz na Síria, no Angelus de domingo passado. No Twitter, vários usuários manifestaram sua adesão à iniciativa deste sábado, 7 de setembro.


Fonte: Canção Nova Notícias - Papa Francisco
Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário