Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Convite da Arquidiocese de São Paulo


Pastoral do Menor realiza Via Sacra da Criança, Adolescente e Jovem


Cartaz de divulgação

       A Arquidiocese de São Paulo terá nesta sexta-feira, dia 22, a “Via Sacra da Criança e do Adolescente”, que este ano será também do Jovem. A Via Sacra será a partir das 8h, com concentração no Pátio do Colégio.
       A organização é da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo que, há mais de 21 anos mantém a tradição da realização desta Caminhada, iniciativa de Dom Luciano Mendes de Almeida. A bênção inicial e a Primeira Estação serão realizadas no Pátio do Colégio e a chegada será na Praça da Sé, em frente à Catedral.
       A Via Sacra refletirá o tema e o lema da Campanha da Fraternidade de 2013 - Fraternidade e Juventude - “Eis-me aqui. Envia-me”  (Is 6,8), de uma forma lúdica e envolvente. Através da voz das crianças, adolescentes e jovens, a Via Sacra levará às ruas de São Paulo a voz da Igreja, que vê os desafios que a cidade oferece à edificação do Reino de Deu e deseja enfrentá-los para que o Projeto de Deus se realize.
       Todos estão convidados a participar: adultos, jovens e, em especial, as crianças e adolescentes das Paróquias, Comunidades, Movimentos, CEBs, Escolas Católicas e demais Organismos da Arquidiocese. É importante o apoio das Paróquias, no sentido de facilitar o transporte das crianças e adolescentes, seja da catequese, seja dos projetos, para que se desloquem com facilidade até o centro da Cidade. A participação do maior número deles depende da colaboração, incentivo e testemunho dos adultos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário