Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

JMJ Rio2013: 250 opções de moda JMJ

Entre na moda JMJ com 250 opções de produtos oficiais




       Quem está pensando em entrar na moda da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013 tem opções de sobra. Já são cerca de 250 produtos licenciados entre camisetas, terços, chaveiros, acessórios. Entre os itens mais curiosos há uma muda de oliveiras, jóias, semi-jóias, paramentos e acessórios para o altar, moedas e medalhas comemorativas. A média de preços vai de R$ 2 a R$ 150.
       "As pessoas desejam ter uma lembrança deste momento tão importante para a vida da Igreja do Brasil. Mais que um produto, é um símbolo que remete a  nossa fé, a colaboração, a construção, o viver, a unidade enquanto Igreja, enquanto fazer parte da JMJ”, destacou a coordenadora da seção produtos JMJ e licenciamento da marca, irmã Cátia Cappellari.
       Ela lembrou que é importante adquirir os produtos licenciados e originais para ajudar a construir a Jornada. “Quem compra produto pirata, não é apenas o produto em si que ela compra. Ela está colaborando com uma ação ilegal e ajudando a não construir a Jornada”, alertou.
       Os itens podem ser adquiridos diretamente no site e nas lojas oficiais de revendedores. Foi desenvolvido um selo, uma espécie de banner para ser colocado nas lojas. Durante a Jornada, os produtos vão ser vendidos nas lojas oficiais, em Guaratiba, em Copacabana, nas rodoviárias e aeroportos. “Camiseta você encontra, mas oficial, só durante esse período. Tem produtos que só quem vier ao Rio vai encontrar”, completou.


Opções de qualidade
       A fotógrafa Drika Zanoni, 20, já aderiu à moda JMJ. Ela mora em Criciúma, Santa Catarina e já comprou uma camiseta, duas pulseiras, um terço, um broche e deu presentes com os produtos da Jornada. Drika promete que não vai parar por aí. "Quero ir à Jornada com um estoque de camisetas", disse.
       Drika conta que a livraria diocesana de sua cidade compra os produtos pelo site oficial da Jornada. "A qualidade é muito boa", garante. De acordo com a fotógrafa, que deve vir à JMJ como missionária da Renovação Carismática Católica (RCC), é muito importante adquirir os produtos oficiais. "A ajuda e a credibilidade que damos tanto para quem criou quanto para o evento. Vamos estar ajudando", diz.
       Os produtos originais são também sinônimo de qualidade. Há sempre um processo criterioso de análise dos produtos, segundo Maristela Ciarrocchi, consultora de marketing da Angra Marcas, responsável pelos produtos da Jornada. “Há uma seleção para ver se o produto realmente condiz com a Jornada. Existe qualidade, uma equipe para isso, todo um acompanhamento”, destacou.


>>> SERVIÇO: 
       Encontre aqui os produtos oficiais e saiba como fazer parte da JMJ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário