Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

JMJ Rio2013: camiseta

JMJ lança camiseta com arte de Ziraldo





       A Jornada Mundial da Juventude terá uma camiseta com uma arte do escritor e cartunista Ziraldo. O lançamento aconteceu nos eventos Bote Fé Niterói, na Praia de Icaraí, e Pentecostes para o Rio, no Terreirão do Samba, realizados no último domingo, dia 19. Quem não esteve no Rio de Janeiro (RJ), poderá adquirir a camiseta pelo site oficial da JMJ.
       Ziraldo é o criador da nova camisa oficial da Jornada Mundial da Juventude. O desenho, um anjinho de malas prontas para vir ao Rio de Janeiro para o encontro com o Papa, é um dos três desenhos criados pelo artista especialmente para a JMJ Rio2013. Ziraldo, que há 52 anos faz os cartazes da Feira da Providência, adorou o convite.
       “Quando eu era criança participava da Cruzada Eucarística, um movimento eucarístico jovem. Acabei no Conselho Diocesano do Rio, quer dizer, tá tudo em casa. Minha mãe ia adorar”, disse.
       A marca é exclusiva da JMJ, segundo Maristela Ciarrocchi, consultora de marketing da Angra Marcas, empresa responsável pelos produtos da Jornada. A escolha de Ziraldo para as artes da camiseta foi pela sua ligação com a arquidiocese. "Ele é conhecido nacionalmente e já tem uma ligação com a arquidiocese do Rio de Janeiro", explicou. Segundo ela, o artista não cobrou pela arte.
       O custo vai ser de R$ 36 mais a taxa de entrega calculada no site dos Correios. Os tamanhos são P, M, G, GG e extra-G para normal e P, M, G e GG para baby-look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário