Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Liturgia Dominical: Santíssima Trindade

Liturgia Dominical:

"Tudo o que o Pai possui é meu. 
O Espírito Santo receberá do que é meu e vo-lo anunciará"


Domingo, 26 de maio de 2013
Solenidade da Santíssima Trindade
Cor Branco


> Primeira leitura: Provérbios 8, 22-31
> Responsório: Salmos 8, 4-9 (R. 2a)
> Segunda leitura: Carta de São Paulo aos Romanos 5, 1-5
> Evangelho: João 16, 12-15


- O Senhor esteja convosco
- Ele está no meio de nós
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João
- Glória a Vós, Senhor.


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:12Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos,mas não sois capazes de as compreender agora.13Quando, porém, vier o Espírito da Verdade,ele vos conduzirá à plena verdade.Pois ele não falará por si mesmo,mas dirá tudo o que tiver ouvido;e até as coisas futuras vos anunciará.14Ele me glorificará,porque receberá do que é meue vo-lo anunciará.15Tudo o que o Pai possui é meu.Por isso, disse queo que ele receberá e vos anunciará, é meu.


- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário