Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

JMJ Rio2013: dicas de pacotes

Conheça os pacotes para Peregrinos






       Faltam quase dois meses para a JMJ e os peregrinos estão atentos aos pacotes de inscrição oferecidos que mais se identificam com aquilo que buscam. Todos os peregrinos inscritos terão direito ao Kit Peregrino e a um seguro para os dias do encontro da juventude com o Papa. Mas, existem algumas diferenças nos pacotes oferecidos. Se você ainda não fez sua inscrição, fique atento as dicas:

> Se você vem sozinho ou com um grupo que não mora no Rio de Janeiro (RJ), o melhor pacote é o completo que contempla hospedagem, alimentação e transporte.  Esse pacote está disponível em duas modalidades: semana inteira e final de semana.

> Se você vem para o Rio de Janeiro com uma caravana ou um grupo e já conseguiu uma hospedagem, pode optar pelo pacote que inclui alimentação e transporte. Dessa forma, você vai economizar, já que muitos restaurantes da cidade vão oferecer o Menu Peregrino com preço diferenciado para os inscritos e o Cartão Transporte tem saldo suficiente para o deslocamento na cidade.

> Se você não vai poder participar de todos os dias da JMJ, pode optar pelo pacote de final de semana que inclui o Kit Vigília. Esse kit contém cinco refeições para o final de semana. E esse pacote oferece também o acesso a uma área restrita do Campus Fidei, em Guaratiba, mais próxima ao palco. Você garantirá sua participação no evento sem preocupações desnecessárias.

> Se você mora no Rio de Janeiro (RJ), o pacote mais indicado é o que inclui apenas o transporte. Essa opção também está disponível para semana completa ou final de semana, caso você não consiga participar de todos os eventos da JMJ Rio2013.


>>>Clique no link abaixo e faça a sua inscrição:


Nenhum comentário:

Postar um comentário