Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Papa Francisco: "Eu os amo muito"

"Diga a eles que eu os amo muito", afirmou Papa Francisco aos membros da Renovação Carismática





       O Papa Francisco deixou uma breve mensagem aos membros da Renovação Carismática Católica representados por milhares de fiéis na 36ª Assembleia Nacional italiana da RCC, em Rimini (Itália).
       A mensagem foi transmitida pelo Cardeal Rino Fisichella, presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, durante a Missa que encerrou o segundo dia do encontro.
       “Antes de começar esta celebração, eu trago a vocês uma saudação. Esta manhã, antes de sair, eu encontrei o Papa Francisco e lhe disse: Santo Padre, vou a Rimini, onde estão reunidos milhares e milhares de fiéis da Renovação Carismática, homens, mulheres, jovens. O Papa, com um grande sorriso, me disse: 'Diga a eles que eu os amo muito. E como se não bastasse, antes de se despedir ele acrescentou: Escute, diga a eles que eu os amo muito porque na Argentina eu era o responsável. E por isso eu os amo muito'”, disse Dom Rino.
       No próximo 18 de maio, véspera de Pentecostes, o Papa Francisco encontrará os Movimentos e as associações leigas da Igreja na Praça São Pedro. A programação está dentro da agenda das manifestações para o Ano da Fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário