Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

JMJ Rio2013: esportes

Domingo, dia 14, é dia de esportes na comemoração dos 100 dias para JMJ





       Continuando a sequência de eventos em comemoração aos 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no dia 14 de abril, domingo, será a vez dos esportes. Todos poderão curtir o dia no “Espaço JMJ”, montado em frente ao Copacabana Palace.
       As ações contarão com caminhada, torneio de futebol e vôlei, além de oficinas de long board, surf, capoeira, patins e freestyle. A programação começa às 8h com uma concentração na Praça Serzedelo Correia, em Copacabana, para uma caminhada pela orla. Também às 8h serão iniciadas as partidas para os torneios de vôlei e futebol.
       Às 9h, começam as oficinas, onde profissionais darão dicas sobre os esportes do dia. Paralelamente, acontece um amistoso de futebol que promete animar a orla. O jogo será entre os times de padres e seminaristas contra a Escola de Beach Soccer Geração.
       Durante à tarde, às 15h, Dom Orani João Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro, celebrará uma missa de Ação de Graças na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Méier, localizada na Rua Carolina Santos, nº 143.
       Vale a pena participar de mais esse evento da JMJ e dos jovens de Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário