Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

JMJ Rio2013: resposta do Comitê Oraganizador Local

COL fala sobre apresentações artísticas durante a JMJ Rio2013






Rio de Janeiro, 10 de abril de 2013 

“Ide e fazei discípulos de todas as nações” (c.f. Mt, 28,19)


Em razão das informações veiculadas sobre participações artísticas na JMJ Rio2013, o Comitê Organizador Local (COL), da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, declara que houve muitos nomes sugeridos, porém nenhum, ainda, ratificado pela organização do evento.





É importante, ainda, destacar que as informações veiculadas não partiram de nenhum porta-voz oficial da JMJ Rio2013. Portanto, tal acontecimento é uma oportunidade para sublinharmos que as notícias oficiais, acerca do evento, estão disponíveis, unicamente, no site oficial do evento: www.rio2013.com.

Desejamos, com a presente carta, reforçar o lema da JMJ Rio2013: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (cf. Mt 28, 19). A mensagem evangélica nos exorta a recordar o convite de Cristo para sermos e fazermos discípulos, olhando os dons e a beleza impressos em cada ser humano.

Por fim, convidamos a todos para que participem da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, experiência única para a cidade do Rio de Janeiro e para todo o Brasil. Com certeza, será uma grande oportunidade para compartilharmos os valores fraternos, gerados e construídos na fé, no amor e na caridade, presentes na juventude. Dessa forma, acreditamos que os jovens, nas mais diversas expressões, estilos e tribos, são um tesouro que deve ser abraçado e promovido pela Igreja, pela sociedade e pelo Estado.


Atenciosamente,
Comitê Organizador Local – JMJ Rio2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário