Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Palco central da JMJ Rio2013

Jovens se emocionam com a chegada dos ícones da JMJ em Copacabana


Juventude leva a cruz da JMJ para palco central de Copacabana

       Na tarde dessa quinta-feira, dia 25, os jovens se concentraram na praia de Copacabana para aguardar a chegada do Papa Francisco para a realização do 2º ato central da Jornada Mundial da Juventude.
       Durante toda a tarde, os jovens puderam acompanhar a apresentação de músicos católicos que levaram os jovens a vibrar e cantar. Houve a apresentação de artistas de várias nacionalidades representando todos os jovens que participam deste evento. A juventude presente no evento lotou toda a orla de Copacabana para festejar a fé com bandeiras de países diferentes, pois o espírito da JMJ é a união dos jovens.
       O momento forte desta tarde foi a chegada dos ícones da JMJ no palco central de Copacabana quando o cantor Martín Valverde, do méxico, levou os jovens a viver um forte momento de espiritualidade e emoção.
       Muitas pessoas se emocionaram com este momento, pois a cruz da Jornada e o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro representam a essência da JMJ. Estes ícones percorreram todas as dioceses do Brasil antes da Jornada.


Fonte: Canção Nova Notícias - #TAMUJUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário