Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

JMJ Rio2013: Tendas de produtos oficiais

Peregrinos terão 18 tendas de produtos oficiais nos Atos Centrais da JMJ Rio2013


       Quem deixou para comprar seus produtos oficiais apenas na semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) poderá aproveitar a estrutura de tendas distribuídas nos locais onde acontecerão os Atos Centrais. Serão 8 tendas na orla de Copacabana e 10 no Campus Fidei, em Guaratiba.  Estarão disponíveis mais de 150 produtos oficiais, de acordo com a coordenadora da Seção Produtos JMJ e Licenciamento da Marca, Irmã Cátia Cappellari, fsp.
       Nesta última quinta-feira, dia 18, e na sexta-feira, dia 19, haverá estandes oficiais no Largo da Carioca. No próximo domingo, dia 21, serão inauguradas as tendas de Copacabana. Em Guaratiba, elas estarão dentro das ilhas de serviço.
       Os produtos oficiais estarão em pontos estratégicos para que os peregrinos tenham mais opções, explicou a consultora de marketing da Angra Marcas, empresa que cuida da marca JMJ, Maristela Ciarrocchi.
       ”O peregrino pode ter no próprio local da celebração, do Ato Central, um produto fácil e licenciado na sua mão. Sobretudo é acessibilidade”, destacou irmã Cátia. Ela disse ainda que há produtos novos, como uma camiseta do Papa Francisco.


Fonte: Site oficial da JMJ Rio2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário