Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

JMJ Rio2013: Produtos oficiais em Copacabana

Atos Centrais em Copacabana terão oito tendas de produtos oficiais


       Os peregrinos que forem para a Santa Missa de Abertura da Jornada Mundial da Juventude Rio2013 nesta terça-feira, dia 23, poderão também comprar produtos oficiais. Desde o último domingo, dia 21, estão à venda as novas camisetas da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013). Uma delas, com os dizeres "Eu Fui Abençoado", vem acompanhada de uma caneta especial para que os jovens possam levar a assinatura de todos os amigos que fizerem durante o evento.
       Estando no país do futebol, há também modelos nas cores das  seleções  brasileira e argentina personalizados com a logomarca da Jornada. Até agora, já foram vendidas, ao todo, mais de 70 mil camisetas, e a expectativa é de que os novos modelos agradem ainda mais aos participantes.
       A consultora de marketing da Angra Marcas, empresa que cuida da marca JMJ, Maristela Ciarrocchi, disse acreditar no potencial de evangelização de cada um dos mais de 500 produtos à venda.  "Quando as pessoas literalmente vestem a camisa da JMJ Rio2013, se identificam como peregrinos, pela mesma causa, isso traz unidade. É uma oportunidade de evangelizar trazendo no peito a cruz de Jesus, estilizada com a logo do evento."


 “Change”
       Além da malharia,  os botons também são um popular souvenir de troca entre os peregrinos e estão disponíveis para venda em novos modelos: com a logo da JMJ Rio2013, a imagem do Papa Francisco e em cores variadas. O terço missionário é também um dos produtos mais vendidos, uma vez que materializa o tema da jornada "Ide e fazei discípulos entre todas as nações", trazendo em cada mistério uma cor diferente, em alusão aos cinco continentes.
       Há produtos para todos os gostos e bolsos. A educadora Maíse Cordeiro, de Maceió (AL), adquiriu camisetas, terço, botons, entre outros produtos, para ajudar a organização do evento e para estar caracterizada para a JMJ Rio2013. "Esse momento é de muita alegria, e as camisas demostram isso, com uma identidade visual muito alegre. Os produtos também se tornam presentes para quem não pode vir", afirma.
       A estudante de Ciência Contábeis Allyne de Freitas Berdusco, que é peregrina de Curitiba (PR), chegou ao Rio de Janeiro no último sábado, dia 20, e já comprou chaveiros com a dezena do terço para levar aos amigos.  "Quero que quem não veio se lembre desse momento que vivi".


Fonte: Site oficial da JMJ Rio2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário