Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

JMJ Rio2013: Prazo para inscrições com hospedagem

Inscrições com hospedagem se encerram dia 30 de junho



       Os peregrinos que quiserem aderir ao pacote com hospedagem da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 precisam se apressar. É preciso finalizar a inscrição e garantir o pagamento até o próximo domingo, dia 30 deste mês. Após a data, não serão mais garantidas as hospedagens, mesmo para grupos que fizeram a opção por pacotes com alojamento e que já efetuaram o pagamento parcial.
       Segundo informações do setor de inscrições da JMJ, para garantir a hospedagem dos grupos com o status pendente de pagamento, é necessário efetuar o pagamento total até 30 de junho ou finalizar a inscrição, modificando o número de pacotes escolhidos incluindo apenas os pagos.
       Um cuidado importante é verificar se o status do seu grupo está como PAGO. Se já efetuou o pagamento total e o status do grupo está como PAGO, seu grupo está inscrito para a JMJ Rio2013.


Confira as opções de pacotes
       Todos os peregrinos inscritos terão direito ao Kit Peregrino e a um seguro para os dias do encontro da juventude com o Papa. Mas, existem algumas diferenças nos pacotes oferecidos:

> Se você vem sozinho ou com um grupo que não mora no Rio de Janeiro-RJ, o melhor pacote é o completo que contempla hospedagem, alimentação e transporte.  Esse pacote está disponível em duas modalidades: semana inteira e final de semana.

> Se vem para o Rio de Janeiro-RJ com uma caravana ou um grupo e já conseguiu uma hospedagem, pode optar pelo pacote que inclui alimentação e transporte. Dessa forma, você vai economizar, já que muitos restaurantes da cidade vão oferecer o Menu Peregrino com preço diferenciado para os inscritos e o Cartão Transporte tem saldo suficiente para o deslocamento na cidade.

> Se você não vai poder participar de todos os dias da JMJ, pode optar pelo pacote de final de semana que inclui o Kit Vigília. Esse kit contém cinco refeições para o final de semana. E esse pacote oferece também o acesso a uma área restrita do Campus Fidei, em Guaratiba, mais próxima ao palco. 

> Para quem mora no Rio de Janeiro-RJ, o pacote mais indicado é o que inclui apenas o transporte. Essa opção também está disponível para semana completa ou final de semana, caso você não consiga participar de todos os eventos da JMJ Rio2013.


SERVIÇO
       Mais informações na aba de inscrições no site oficial da JMJ Rio2013. Clique no link abaixo e faça agora a sua inscrição:



Nenhum comentário:

Postar um comentário